APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Estratégias para o desenvolvimento sustentável serão tema do SATI 2021

Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021


A sexta edição do Seminário ABIQUIM de Tecnologia e Inovação vem aí. O painel que abrirá o evento no dia 07 de outubro foi destacado no último Abiquim Informa (acesse aqui)


Dando sequência à programação, o segundo painel, do dia 14 de outubro, terá como tema “Estratégias organizacionais da indústria química voltadas à inovação para transição energética e para a neutralidade de carbono, vinculadas ao ganho de competitividade”. Neste dia, o encontro contará com a participação de Alexandre Kossoy, do Banco Mundial, como keynote speaker, além de Frédéric Nyssen, gerente de estratégia corporativa da Basf, Guilherme Silva, gerente de operações da Solvay e Daniel Gouveia, engenheiro de HSE.


Nos demais dias do Seminário serão tratados temas como Economia Circular, Mudança Climática e ODS. O evento ocorrerá nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro, das 9h às 11h, em ambiente virtual. Os painéis e mesas redondas, que contarão com a participação de especialistas nacionais e internacionais, destacarão como a inovação e a química oferecem soluções para o desenvolvimento sustentável para diversos setores e para a sociedade.


Informações sobre as inscrições serão disponibilizadas em breve. Reserve sua agenda.


Informações sobre pacotes de patrocínio podem ser solicitadas pelo e-mail comunicacao@abiquim.org.br