APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Plástico Brasil Xperience: confira a programação do primeiro dia de evento

Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

A Plástico Brasil Xperience, evento online, gratuito e dirigido para todo o segmento de transformação do plástico, que será realizado entre os dias 14 e 16 de setembro, divulga a programação completa do primeiro dia de evento, que abordará o macrotema “Panorama Setorial”. 


Os palestrantes Gabriel Aidar (BNDES), José Luis Gordon, (ABDE) e Lisiane Maldaner Astarita de Limas (BRDE) vão apresentar o tema “Crédito e linhas de financiamento para a indústria: o que você precisa saber?”. Laércio Gonçalves (ADIRPLAST) falará sobre “Abastecimento – Cenário e perspectivas de normalização”.

 

“Reforma Tributária: como isso afeta a cadeia de transformação do plástico”, será o tema tratado por Bernard Appy (CCiF), Manoel Carlos Pires (UnB) e José Velloso Dias Cardoso (ABIMAQ). E para fechar o bloco de apresentações do dia, “Panorama econômico e perspectivas do mercado de plástico”, com José Ricardo Roriz Coelho (ABIPLAST), Rogério Mani (ABIEF), Laércio Gonçalves (ARDIPLAST), Amilton Mainard (CSMAIP/ABIMAQ) e Melina Gonçalves (Plástico Sul).

 

Além de palestras, entrevistas, cases de sucesso e webinars com especialistas do setor, os participantes terão acesso a uma vitrine de produtos e serviços endereçados a todos os profissionais que compõem a cadeia, possibilitando conexão e interação direta entre fornecedores e compradores.

 

A feira Plástico Brasil é uma realização em parceria entre Abimaq e Abiquim. Para mais informações, acesse www.plasticobrasil.com.br