Identificação
Trocar a senha
Cadastre-se
Título
APOIO:
ANUNCIE
AQUI
Evento da Abiquim discute os desafios da comunicação com colaboradores durante a pandemia
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021
A Comissão de Imagem e Comunicação da Abiquim promoveu, no dia 11 de agosto, o evento “Comunicação Interna e Engajamento de Stakeholders Durante e Pós-Pandemia”. Para compartilhar experiências e cases que envolvem este tema, o encontro contou com a presença da consultora de relacionamento da Great Place to Work, Claudia Coragem, e da diretora geral da Jeffrey Group, Patricia Ávila.
Saúde mental nas organizações, diversidade e tendências que vão guiar as novas relações nas empresas, bem como seus respectivos gestores e colaboradores, foram alguns dos assuntos tratados nos painéis.
O evento online, gratuito e dirigido a todos os profissionais de Comunicação e Recursos Humanos, contou com cerca de 100 participantes. Além de gerar grande identificação com o público - que tem experimentado novos modelos de trabalho com a pandemia – o encontro trouxe várias contribuições no sentido de transformar os mais recentes desafios do universo corporativo em novos aprendizados.
Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos pelo e-mail comunicacao@abiquim.org.br