APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Empresas associadas da Abiquim já podem cadastrar cases no site “Contribuições do Setor Químico Brasileiro aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”

Terca-Feira, 27 de Julho de 2021


O site “Contribuições do Setor Químico Brasileiro aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, lançado pela Abiquim no mês de outubro do ano passado, já permite que as empresas associadas à entidade inscrevam cases corporativos de contribuições feitas a fim de se alcançar os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela Organização das Nações Unidas – 17 ODS da ONU.

 

Nesta nova fase, projetos e ações implementados no Brasil pelas empresas do setor químico poderão ser divulgadas no novo site, a fim de que se estabeleça um benchmark do setor químico ligado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Os cases e projetos inscritos podem fazer referência a um ou mais dos 17 ODS que cobrem diversos âmbitos de atuação social, tais como geração de emprego e renda, produção e conservação dos alimentos, cuidado à saúde, higiene pessoal e tratamento da água, entre outros aspectos que colaboram para um planeta mais sustentável e igualitário.


Os cases só poderão ser inscritos por empresas associadas à Abiquim. Para verificar as regras e inscrever cases, clique aqui.