APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

CCPS recebe trabalhos para a Latin American Virtual Conference on Process Safety

Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021


O CCPS (Center For Chemical Process Safety) recebe trabalhos sobre segurança de processos para integrarem a programação da Latin American Virtual Conference on Process Safety, que será realiza entre os dias 3 e 5 de novembro de 2021. 

O evento reunirá especialistas da indústria, governos e academia em segurança de processos da indústria química, de mineração, metalúrgica e de biocombustíveis para debater o papel da segurança de processos em escala global, promover o network entre os profissionais da área, contribuindo dessa forma para aumentar as discussões sobre a segurança de processos 

Podem ser inscritos trabalhos sobre os seguintes temas: gerenciamento de barreiras e integridade de ativos, fatores humanos, segurança de processo nas indústrias e investigação de incidentes e estudos de caso (acidentes) / lições aprendidas. 

As inscrições dos trabalhos podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Clique aqui para acessar o site da Latin American Virtual Conference on Process Safety e inscrever seu trabalho.