APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Indústria química é tema do Correio Talks desta quinta-feira

Terca-Feira, 04 de Maio de 2021


Os impactos da revogação do Regime Especial da Indústria Química (REIQ) e a importância estratégica da indústria química para o desenvolvimento do País são tema da próxima edição do Correio Talks “Setor Químico – Por que é estratégico para o crescimento do país”, debate que o jornal Correio Braziliense realiza no dia 6 de maio, às 15 horas.

O debate será mediado pelo editor executivo do Correio Braziliense, o jornalista Vicente Nunes, e contará com a participação do presidente-executivo da Abiquim, Ciro Marino; do senador Jean-Paul Satres (PT/RN); do coordenador do tema Fertilizantes da Frente Parlamentar da Química, deputado Arnaldo Jardim (Cidadania/SP); do deputado Laércio Oliveira (PP/SE), relator da Lei do Gás; do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban; e do economista Paulo Gala.  

Os interessados em encaminhar perguntas aos participantes do Correio Talks “Setor Químico – Por que é estratégico para o crescimento do país” podem fazê-lo no site do evento. No mesmo link também é possível fazer a inscrição para assistir ao debate.

Clique aqui para acessar ao site do evento.