APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Ministério da Infraestrutura prorroga prazo para recebimento de contribuições ao Plano Nacional de Logística 2035

Terca-Feira, 04 de Maio de 2021

O Ministério da Infraestrutura prorrogou para até 16 de maio, o prazo para recebimento de contribuições à consulta pública do Plano Nacional de Logística (PNL) 2035. O prazo inicial para recebimento das sugestões era 30 de abril, mas a data foi prorrogada pelo Ministério no dia 3 de maio.

Desta forma, a Abiquim também amplia a data para recebimento de contribuições de suas associadas com o objetivo de fazer uma contribuição setorial, que maximize o trabalho desenvolvido na Agenda Estratégica de Logística da Indústria Química para que os fluxos prioritários e gargalos do setor químico sejam observados e sanados na construção do planejamento da infraestrutura logística do País.

As contribuições devem ser encaminhadas ao assessor técnico da Abiquim, Rodrigo Falato, no e-mail: rodrigo.falato@abiquim.org.br até 10 de maio.

As empresas que desejarem fazer suas contribuições de forma individual ainda podem fazê-las no site Participa+Brasil. As contribuições devem ser realizadas no item ou subitem do Sumário do PNL 2035 até 16 de maio. Clique aqui para acessar a página da consulta pública.