APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Governo lança consulta sobre criação de Processo Produtivo Básico para Compostos de Resina de Polietileno e de Masterbatches de Polietileno

Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Ministério da Economia, publicou no Diário Oficial da União (DOU), do dia 22 de abril, a Consulta Pública nº 22, que propõe a fixação do Processo Produtivo Básico (PPB) para Compostos de Resina de Polietileno e de Masterbatches de Polietileno.

As contribuições para a consulta pública devem ser feitas no prazo máximo de 15 dias, a contar da data da publicação da consulta no DOU, feita no dia 22 de abril. As empresas que desejarem contribuir devem encaminhar suas sugestões para todos os seguintes e-mails: cgel.ppb@mdic.gov.br, cgct.ppb@mctic.gov.br e cgpri@suframa.gov.br.

Clique aqui para acessar a Consulta Pública e o anexo com a Proposta nº 069/19 – Fixação de processo produtivo básico para compostos de resina de polietileno e de masterbatches de polietileno.