APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Prazo inicial para o envio do primeiro quadro dos Indicadores do Programa Atuação Responsável® encerrou em janeiro

Terca-Feira, 02 de Fevereiro de 2021

A Abiquim enviou, no dia 4 de janeiro, e-mail “ATRE – Indicadores de Desempenho do Programa Atuação Responsável - 2021” para os pontos focais cadastrados para o questionário do Programa (coordenadores e informantes) dos sócios efetivos e sócios colaboradores.

Nessa mensagem estão disponíveis o link de acesso ao questionário, o login e a senha de acesso (atualizados anualmente), além de informações sobre o preenchimento do questionário para o reporte dos dados referentes ao ano base 2020 dos Indicadores do Programa Atuação Responsável®.

A coleta de dados foi dividida em duas etapas. A primeira é voltada para os dados de Segurança do Trabalhador e o prazo de envio dessas informações expirou no dia 22 de janeiro. Os associados que ainda não preencheram esse quadro do questionário devem fazê-lo com a máxima urgência. Já o prazo de envio dos demais cinco quadros expira no dia 26 de fevereiro.

A antecipação da elaboração e dos prazos em 2021 é uma solicitação do Conselho Diretor da Abiquim, com o objetivo de se ter os indicadores o mais breve possível. As informações do “Relatório de Desempenho Indicadores do Atuação Responsável®” são essenciais para a interlocução da Abiquim, como representante da indústria química brasileira, no diálogo com o poder público, terceiro setor, imprensa, população e demais stakeholders.

As dúvidas sobre o processo de preenchimento do questionário devem ser encaminhadas para o e-mail: indicadoresatre@abiquim.org.br, com assessora de Economia e Estatística, Paula Tanaka.