APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Ministério da Defesa organiza delegação para Conferência Internacional de Defesa, nos Emirados Árabes

Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Os Ministérios da Defesa e das Relações Exteriores representarão o governo brasileiro na Conferência Internacional de Defesa (IDC), da Exposição Internacional de Defesa (IDEX 2021) e Exposição de Defesa Naval e Segurança Marítima (NAVDEX 2021), que serão realizadas de forma simultânea em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, de 20 a 25 de fevereiro. 

O Ministério da Defesa organiza uma delegação oficial de empresas brasileiras. As interessadas podem entrar em contato com o Capitão de Mar e Guerra (CMG) dos Fuzileiros Navais (FN), Pedro Oliveira de Sá, pelo telefone (61) 2013-9393 ou pelo e-mail: pedro.sa@defesa.gov.br, até 1º de fevereiro, informando o nome do responsável, da empresa que irá representar e seus contatos para as tratativas administrativas necessárias para a participação nos eventos. 

A Conferência Internacional de Defesa (IDC) reunirá expositores das mais avançadas tecnologias para a defesa em terra, ar e mar. Os integrantes da delegação brasileira terão condições para fazerem pesquisas do mercado de defesa e segurança, encontrar parceiros e investidores, além de fortalecerem relações de cooperações técnicas, científicas e industriais.

Clique aqui para acessar o site da IDC.