APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Boas práticas em gestão da água na América Latina são destaque em webinar das Redes do Pacto Global

Terca-Feira, 19 de Janeiro de 2021


A Rede Brasil do Pacto Global realiza, em parceria com as Redes da Colômbia e da Guatemala do Pacto Global, o Instituto do Pacífico e a Embaixada da Suíça na Colômbia, o webinar "Líderes empresariais colocam em prática a gestão da água", no dia 22 de janeiro, das 11 às 12h45.

Durante o webinar, empresas signatárias do Pacto Global na Colômbia, Brasil, Peru e México compartilharão suas experiências na gestão de recursos hídricos e na utilização da plataforma virtual Water Action Hub (WAH), desenvolvido pelo CEO Water Mandate e pelo Instituto do Pacífico, com o objetivo de possibilitar a difusão de boas práticas, tecnologias e projetos de diversos setores empresariais na gestão da água.

O CEO Water Mandate é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para atribuir diretrizes com o objetivo de melhorar a gestão hídrica nas empresas signatárias. O Instituto do Pacífico é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para o desenvolvimento da proteção ao meio ambiente, ao desenvolvimento econômico e à igualdade social.

A participação no webinar é gratuita e haverá tradução simultânea para o português e para o espanhol. Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição.   

A Abiquim é uma das signatárias da Rede Brasil do Pacto Global. Mais informações com a gerente de Sustentabilidade da Abiquim, Aline Bressan, pelo e-mail: aline.bressan@abiquim.org.br.