Identificação
Trocar a senha
Cadastre-se
Título
APOIO:
ANUNCIE
AQUI
Unicamp realiza mesa redonda sobre perfil de engenheiro químico com o coordenador da Comissão de Gestão do Atuação Responsável® da Abiquim, Marco Carmini
Terca-Feira, 17 de Novembro de 2020
O Núcleo Docente Estruturante (NDE) e a Faculdade de Engenharia Química (FEQ) da Unicamp realizam os webinários NDE/FEQ – “Novo Projeto Pedagógico do Curso”, que são transmitidos no canal da Coordenadoria de Graduação – FEQ no YouTube.
Está programado para o dia 9 de dezembro, às 16h30, a mesa redonda “Perfil de engenheiro – visão de mercado”, que terá a participação do diretor geral da Croda América Latina, membro do Conselho Diretor da Abiquim, coordenador da Comissão de Gestão do Atuação Responsável® e coordenador do Comitê para o Desenvolvimento Sustentável da Associação, Marco Carmini; do diretor industrial da Rhodia Solvay, Guilherme Faria Silva; e da coordenadora de Customer Sucess da I.Systems, Camila Leal.
Clique aqui para acessar o canal da Coordenadoria de Graduação – FEQ no YouTube.