APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Associação Brasileira de Química anuncia resultados da Olimpíada de Química de São Paulo

Terca-Feira, 13 de Outubro de 2020

A Associação Brasileira de Química – Seção Regional São Paulo (ABQ-SP) anunciará em solenidade virtual, no dia 17 de outubro, às 9h30, os resultados da Prova da Fase II-Final da Olimpíada de Química de São Paulo (OQSP-2020), no canal do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQ-USP) no YouTube e no Facebook.

Durante a cerimônia, serão conferidas 56 medalhas e 56 inscrições na Olimpíada Brasileira de Química (OBQ). Os 56 vencedores da OQSP-2020 serão inscritos pela ABQ-SP na prova online da Fase III da Olimpíada Brasileira de Química (OBQ), agendada para 12 de dezembro.

A OBQ seleciona os estudantes brasileiros que participam da Olimpíada Iberoamericana de Química (OIAQ) e da Olimpíada internacional de Química (IChO).  As medalhas das olimpíadas nacionais e internacionais de química, entre outras, contam pontos para vagas de ingresso sem vestibular em dezenas de cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Clique aqui para acessar o canal do IQ-USP no YouTube.

Clique aqui para acessar a página do IQ-USP no Facebook.