APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Anvisa recebe sugestões para Instrução Normativa sobre lista de substâncias conservantes e limites de uso permitidos em produtos saneantes

Terca-Feira, 15 de Setembro de 2020

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realiza a Consulta Pública nº 896, de 12 de agosto de 2020, e recebe, até 26 de outubro de 2020, comentários e sugestões para o texto de Instrução Normativa, que dispõe sobre a lista de substâncias conservantes e limites de uso permitidos para produtos saneantes.

As contribuições devem ser encaminhadas por meio eletrônico e em caso de limitação de acesso a recursos informatizados é permitido o envio e recebimento de sugestões por escrito, em meio físico, durante o prazo de consulta, para o endereço: Agência Nacional de Vigilância Sanitária/Coordenação de Saneantes – COSAN/GHCOS, SIA trecho 5, Área Especial 57, Brasília-DF, CEP 71.205-050.

Clique aqui para ler a Consulta Pública nº 896 e a lista de substâncias e limites de uso permitidos para produtos saneantes.

Clique aqui para fazer sua contribuição eletrônica.

Mais informações com a assessora de Assuntos Regulatórios da Abiquim, Elaine Faquim, pelo e-mail: elaine.faquim@abiquim.org.br.