APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Comunicação é tema de três lives da Abiquim esta semana

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020


A Abiquim realiza de 4 a 6 de agosto, às 9h em seu canal do YouTube, uma programação especial  de lives, dentro do projeto Química em Pauta, com tema Comunicação.

“Comunicação pós Covid-19: um admirável mundo novo” é o tema da live do dia 4 de agosto, que terá apresentações da especialista em Marketing e Comunicação da Nielsen Brasil, Angélica Vargas; e do sócio-diretor da Mídiaria.com, Lucas Lima. A moderação será feita pela gerente de Comunicação a Dow Brasil e membro da Comissão de Imagem e Comunicação da Abiquim, Helena Alonso. 

“O profissional de comunicação como agente de mudanças” é o tema da live do dia 5 de agosto, com a participação da vice-presidente Executiva da Ketchum, Andrea Moraes; diretor de Estratégia Digital e Comunicação da Mídiaria.com, Kleber Pinto; e do diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje, Paulo Nassar. A moderação será feita pela head de Comunicação para a América Latina da Clariant e coordenadora da Comissão de Imagem e Comunicação da Abiquim, Maria Isolina Noguerol. 

“Gestão de reputação e o papel da comunicação” é o tema da live do dia 6 de agosto e a programação terá a participação da professora de Marca e Reputação da Fundação Dom Cabral, Ana Luísa de Castro Almeida; da fundadora e CEO da Ideiafix Pesquisas Corporativas, Suzel Figueiredo; e da diretora de Comunicação e Sustentabilidade América Latina e Caribe da Toyota e Presidente da Fundação Toyota do Brasil, Viviane Mansi. A moderação será feita pela head de Comunicação para a América Latina da Clariant e coordenadora da Comissão de Imagem e Comunicação da Abiquim, Maria Isolina Noguerol. 

As lives serão exibidas no canal da Abiquim no YouTube. Clique aqui para acessar.