APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Rede Brasil do Pacto Global realiza webinar sobre como integrar a gestão corporativa da água na estratégia da empresa

Terca-Feira, 21 de Julho de 2020

No dia 23 de julho, a Rede Brasil do Pacto Global da ONU, do qual a Abiquim é signatária, em parceria com o The CEO Water Mandate/Pacific Institute, realizará o webinar gratuito “Como integrar a gestão corporativa da água na estratégia da empresa?”.

O webinar terá em sua programação a participação do diretor executivo da Rede Brasil do Pacto Global, Carlo Pereira, e da assessora de Gestão Corporativa da Água na Rede Brasil do Pacto Global e pesquisadora no Pacific Institute, Giuliana Moreira, que apresentará o tema “O que é gestão corporativa da água”. 

Também será realizado o painel “Como integrar a gestão corporativa da água na estratégia da empresa”, que abordará a importância da gestão corporativa da água para as empresas terem operações e cadeias mais resilientes, economizarem e fortalecerem o valor da marca. O painel terá a participação da vice-presidente de Vinílicos e Especialidades na Braskem, Isabel Figueiredo; da gerente corporativa de Meio Ambiente da Cervejaria Ambev, Beatriz Oliveira; da assessora de Gestão da Sustentabilidade da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (SANASA), Adriana Leles; e moderação do coordenador da Water Resilience Coalition no Pacific Institute/The CEO Water Mandate, André Ramalho.  

O webinar “Como integrar a gestão corporativa da água na estratégia da empresa?” será realizado no dia 23 de julho, a partir das 14 horas. Clique aqui para fazer sua inscrição. 

Mais informações com a gerente de Sustentabilidade da Abiquim, Aline Bressan, pelo e-mail: aline.bressan@abiquim.org.br