APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

EPL realiza webinar sobre o modal rodoviário no Plano Nacional de Logística e aborda a Agenda Estratégica de Logística da Indústria Química

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

A Empresa de Planejamento e Logística (EPL), vinculada ao Ministério da Infraestrutura, realiza webinares para debater os modais do Plano Nacional de Logística (PNL 2035), que são exibidos em seu canal no YouTube. No dia 3 de julho, a EPL realizou o webinar “Rodovias no Plano Nacional de Logística”, no qual foram apresentados os estudos e pesquisas feitos pela EPL e que serão incluídos no modelo rodoviário da versão final do PNL 2035.

Em sua apresentação, o assessor técnico da EPL e interlocutor do Acordo de Cooperação Técnica Abiquim & EPL, Brunno Gonçalves, abordou os corredores logísticos estratégicos apontados Agenda Estratégica de Logística da Indústria Química, como parte integrante das cadeias relevantes para análise dos projetos de infraestrutura logística a serem assertivamente implementados pelo governo e iniciativa privada.

O PNL 2035 prevê os empreendimentos e investimentos necessários para otimizar a infraestrutura de transportes no país durante os próximos 15 anos. O documento será entregue pela EPL ao Ministério da Infraestrutura no fim deste ano.

Clique aqui para acessar o canal da EPL no YouTube. 

Mais informações com o assessor de Assuntos Técnicos da Abiquim, Rodrigo Falato, pelo e-mail: rodrigo.falato@abiquim.org.br