APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim promove lives sobre o segmento de colas, adesivos e selantes e defesa comercial nesta semana

Terca-Feira, 16 de Junho de 2020

A Abiquim realiza nesta semana lives, nos dias 18 e 19 de junho, respectivamente quinta e sexta-feira, no seu canal no YouTube. 

Na quinta-feira, 18 às 14 horas, será realizada a live “Desafios e soluções do mercado de adesivos frente à pandemia de Covid-19” com a participação do gerente de Vendas da América do Sul da Parker Lord, Andrios de Souza; do head de Desenvolvimento de Produtos para Packaging & Consumer Goods da Henkel para a América Latina e coordenador da Comissão Setorial de Colas, Adesivos e Selantes da Abiquim, Carlos Motta; e do CEO da Artecola e vice-presidente do Conselho Diretor da Associação, Eduardo Kunst; com moderação do presidente-executivo da Abiquim, Ciro Marino; e da gerente de Comunicação da Associação, Camila Matos.  

Os convidados debaterão sobre o segmento de colas, adesivos e selantes, um dos setores mais importantes da indústria química, que produziu em 2018 mais de 156 mil toneladas, e abastece segmentos com demanda elevada no atual cenário de enfrentamento à Covid-19 como descartáveis higiênicos e embalagens, e segmentos que foram afetados pela pandemia como automobilístico e construção civil. Os convidados apontarão como o setor foi afetado e as tendências para o futuro. 

Na sexta-feira, 19, o tema será o papel central da defesa comercial na estratégia brasileira de política comercial e para uma retomada segura da economia. Mais informações sobre a transmissão serão divulgadas pela Abiquim ao longo desta semana. 

Clique aqui para acessar o canal da Abiquim no YouTube.