APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Riscos hídricos e gestão de água empresarial são temas de webinar gratuito do Pacto Global

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

A Rede Brasil do Pacto Global, da qual a Abiquim é signatária, dá continuidade à programação dos webinares gratuitos “Quarentena com o Pacto” e realiza no dia 4 de junho, às 11 horas, o webinar “Entenda os riscos hídricos e saiba como fazer a gestão da água em sua empresa”, que tem o objetivo de apresentar uma visão geral da ferramenta de pegada hídrica e suas aplicações no contexto empresarial.

A programação do webinar contará com os painéis “ODS 6 no Brasil e riscos hídricos para as empresas” e “El Agua nos Une: cases de sucesso da pegada hídrica como ferramenta de Gestão no Brasil”. O webinar terá a participação do diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global, Carlo Pereira; da coordenadora da Iniciativa El Agua nos Une na FGVces, Annelise Vendarmini; do diretor da Agencia Suiza para el Desarrollo y la Cooperación, Martin Jaggi; do superintendente de Planejamento de Recursos Hídricos na Agência Nacional de Águas, Sérgio Rodrigues Ayrimiraes Soares; entre outros. 

Clique aqui para fazer sua inscrição e ver a programação completa do webinar “Entenda os riscos hídricos e saiba como fazer a gestão da água em sua empresa”. 

Mais informações com a gerente de Sustentabilidade da Abiquim, Aline Bressan, pelo e-mail: aline.bressan@abiquim.org.br.