APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Prazo para cadastramento de veículos isentos do rodízio par e ímpar e possível cancelamento de multas se encerra no dia 20 de maio

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020

As isenções ao rodízio estabelecido pelo Decreto nº 59.403, que determinava a circulação de veículos com dígitos finais da placa ímpares nos dias ímpares e dos veículos com dígitos finais pares nos dias pares, não se aplicam ao rodízio tradicional que voltou a vigorar na capital paulista no dia 18 de maio.


Os profissionais que se cadastraram e conseguiram isenção não receberão as autuações eventualmente aplicadas por infringir o rodízio que ficou em vigor entre os dias 11 e 17 de maio. Quem não se cadastrou e tinha direito à isenção no rodízio emergencial, deve fazê-lo até o dia 20 de maio para garantir o cancelamento das multas aplicadas, caso tenha circulado com o veículo.


A Prefeitura de São Paulo disponibilizou para o cadastro dos veículos que se enquadram nos regimes de exceção o e-mail: isencao.covid19@prefeitura.sp.gov.br e criou uma página de atendimento com os requisitos necessários para solicitar a isenção ao rodízio. 


Clique aqui para acessar a página de cadastramento de veículos isentos do rodízio estabelecido pelo Decreto nº 59.403.


Mais informações pelo e-mail: rodrigo.falato@abiquim.org.br, com o assessor de Assuntos Técnicos da Abiquim, Rodrigo Falato.