APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

18º Congresso de Atuação Responsável oferece diversas modalidades de patrocínio

Segunda-Feira, 09 de Marco de 2020

Foto: GrupoPhoto Fotografia/Abiquim

Plenária do 17º Congresso de Atuação Responsável 


A Abiquim realiza nos dias 16 e 17 de setembro, o 18º Congresso de Atuação Responsável, no Novotel Center Norte, na capital paulista. O principal evento técnico do setor reúne a cada edição um público de aproximadamente 600 participantes entre profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, cientistas, ongs e sindicatos. 

A Abiquim disponibiliza diferentes modalidades de patrocínio para as empresas que desejam apoiar o evento ou demonstrarem seus produtos e serviços na exposição, que ocorre paralelamente ao painéis, debates e cursos de temas conectados ao Programa Atuação Responsável®, compromisso voluntário mundial da indústria química, que promove a melhoria contínua nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade. 

O 18º Congresso de Atuação Responsável já conta com o patrocínio das empresas Croda, Huntsman, Oxiteno e Unigel. As interessadas em patrocinar o Congresso ou demostrarem seus produtos e serviços na exposição podem entrar em contato com o assessor de marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo e-mail: fernando.tavares@abiquim.org.br

Também estão disponíveis as inscrições individuais para o Congresso e os interessados em participar podem se inscrever no site da Abiquim. Clique aqui para acessar.