APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim discute plano de trabalho da FPQuímica de São Paulo com deputado Thiago Auricchio

Segunda-Feira, 02 de Marco de 2020

Foto: Abiquim/Divulgação

assessor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Abiquim, Pável Pereira; a ex-diretora da Abiquim, 

Marina Mattar; e o deputado estadual Thiago Auricchio 


O deputado estadual de SP e coordenador da Frente Parlamentar em Apoio à Indústria Química no Estado de São Paulo, Thiago Auricchio (PL), se reuniu com representantes da Abiquim para discutir o plano de trabalho da Frente estadual para o ano de 2020. Entre as ações planejadas, destaca-se a organização de visitas de deputados aos polos petroquímicos do estado de São Paulo para apresentar as especificidades do setor aos parlamentares, destacando a importância dos polos para a economia de suas regiões e no desenvolvimento sustentável do estado. Também foram discutidas propostas de desburocratização, segurança das comunidades no entorno dos polos e defensivos agrícolas.

A então diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Abiquim, Marina Mattar, e o assessor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação, Pável Pereira, representaram a entidade na reunião, que ocorreu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), no dia 19 de fevereiro.

Clique aqui para saber mais sobre a composição e plano de trabalho da Frente Parlamentar em Apoio à Indústria Química no Estado de São Paulo.