APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Prazo inicial para o envio dos dados dos Indicadores do Programa Atuação Responsável® vai até 28 de fevereiro

Terca-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

O prazo inicial para o envio das informações do questionário para o reporte dos dados referentes ao ano base 2019 dos Indicadores do Programa Atuação Responsável se encerra no dia 28 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana. 

No início deste mês, 3 de fevereiro, os coordenadores e informantes do Programa Atuação Responsável® das empresas associadas à Abiquim receberam o e-mail “ATRE – Indicadores de Desempenho do Programa Atuação Responsável - 2020”, onde estão disponíveis o link de acesso ao questionário, o login e a senha de acesso, além de informações sobre o preenchimento. 

É essencial que as empresas se esforcem e respondam o questionário no prazo estabelecido, pois a Abiquim realizará em setembro o Congresso de Atuação Responsável e os Indicadores serão apresentados na plenária de abertura do evento, quando também será distribuído o livreto “Relatório de Desempenho dos Indicadores do Programa Atuação Responsável®”, cuja a versão eletrônica, ano base 2018, está disponível para download. Clique aqui para fazer o download. 

As dúvidas sobre o processo de preenchimento do questionário devem ser encaminhadas para o e-mail: indicadoresatre@abiquim.org.br, com assessora de Economia e Estatística, Paula Tanaka.