APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Higiene Ocupacional e é tema de Encontro Técnico da Comissão de Segurança, Saúde e Higiene do Trabalhador

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

A Comissão Temática de Segurança, Saúde e Higiene do Trabalhador (SSHT) da Abiquim promove, nos dias 23 e 24 de outubro, das 8h30 às 17h, o “II Encontro Técnico da Comissão de SSHT – Introdução a higiene ocupacional e aplicação de ferramentas para avaliação qualitativa de riscos”.

A programação do Encontro contempla um curso de 16 horas de duração desenvolvido para proporcionar conhecimentos básicos e a compreensão dos principais requisitos legais e normativos da higiene ocupacional, desenvolver a capacidade de intensificar e interpretar os elementos de comunicação dos perigos, segundo os requisitos do Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS), apresentar aos participantes e exercitar a aplicação de ferramentas simples e funcionais para a avaliação qualitativa de riscos e destacar os aspectos relevantes para o sucesso de um estudo quantitativo dos riscos ambientais. 

A participação no Encontro é gratuita, mas as inscrições são limitadas a dois representantes por empresa. Caso todas as vagas sejam preenchidas as demais inscrições irão para uma lista de espera ou segunda turma, conforme demanda.

Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição.