APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

III Encontro Nacional de PAMs Rinems acontece em novembro

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019


O III Encontro Nacional dos Planos de Auxílio Mútuo e Redes Integradas de Emergência será realizado no dia 7 de novembro, na cidade de Santos/SP. O evento bienal é organizado pela Comissão Temática de Preparação e Atendimento a Emergências (PAE) da Abiquim em parceria com a Pró-Química e a consultoria SECWORK. 

O Encontro promove a integração dos Planos de Auxílio Mútuo (PAMs) e Redes Integradas de Emergência (Rinems) e também reúne representantes do Corpo de Bombeiros e do poder público para debater ações voltadas à prevenção e ao atendimento de emergências. A programação terá palestras de convidados do Brasil e do exterior, que abordarão os processos desenvolvidos pelas empresas para tornar o ambiente industrial mais seguro e sustentável, com destaques para o compartilhamento das experiências adquiridas pelas empresas.

O III Encontro Nacional dos Planos de Auxílio Mútuo e Redes Integradas de Emergência será realizado no Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, nº 206 - Gonzaga, Santos – SP.

Mais informações e pré-reserva de inscrições com a SECWORK pelo telefone (11) 5563-4748 ou no e-mail: secwork@secwork.com.br.