APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim é finalista do prêmio “Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação entre o Público e o Privado 2019”

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019


A Abiquim é uma das finalistas do prêmio “Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação entre o Público e o Privado 2019”, promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), na categoria Relações Institucionais e Governamentais (RIG) na Sociedade Civil Organizada pelo trabalho de advocacy para o estudo “Um Outro Futuro é Possível”. Os vencedores da segunda edição do prêmio serão anunciados no dia 13 de agosto, no Panteão da Pátria, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

No ano passado, o relacionamento ético e transparente da Abiquim com a Frente Parlamentar da Química (FPQuímica) foi um dos cases premiados no prêmio com o projeto, intitulado “Frente Parlamentar da Química: a difusão de conhecimento ao Congresso Nacional como base para a construção de políticas públicas”, que ficou em segundo lugar na categoria “Relações Institucionais e Governamentais na Sociedade Civil”. 


Foto: Abiquim/Divulgação


O assessor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Abiquim, Pável Pereira; a diretora de Relações Institucionais, 

Comunicação e Sustentabilidade, Marina Mattar; e a assessora de Relações Públicas, Lidiane Soares da Silva, 

na entrega do Prêmio Marco Maciel, no ano passado


Os conceitos de compliance são difundidos no trabalho da Associação desde os anos 2000 e, em 2016, a Abiquim lançou o “Manual de Compliance”. 

Clique aqui para fazer o download do “Estudo Um Outro Futuro é Possível”. 

Clique aqui para fazer o download do “Manual de Compliance”. 

o