APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Cerimônia de abertura da Exposição sobre Gás Natural da Frente Parlamentar da Química acontece na quarta-feira às 9 horas

Terca-Feira, 11 de Junho de 2019




A exposição da Frente Parlamentar da Química com o tema “Gás Natural: a chave para a retomada do crescimento econômico e geração de emprego” será aberta amanhã (terça-feira), 11 de junho, no Espaço Mário Covas, no anexo II da Câmara dos Deputados, onde permanece até 21 de junho. A cerimônia de lançamento será realizada no dia 12 de junho, às 9h, e será marcada por discursos de parlamentares e representantes da indústria química.

A mostra contará com uma maquete reproduzindo a ideia do funcionamento de uma tubulação de gás em uma indústria química e destacará a importância do gás natural para a competitividade da indústria química brasileira, que está na base de praticamente todos os setores industriais. Além disso, os visitantes do estande poderão conhecer o trabalho realizado pela Frente Parlamentar da Química (FPQuímica) e suas principais contribuições para a retomada de competitividade do setor químico no País. 

Para mais informações sobre a exposição, entre em contato pelo e- mail: fpquimica@fpquimica.org.br.