APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

5º Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação acontece em outubro

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019


O “Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação” chega a sua quinta edição em 2019. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Auditório do Instituto Senai de Inovação em Biossintéticos (SENAI CETIQT), localizado no Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Rio de Janeiro (RJ), que será inaugurado no período da manhã do primeiro dia do Seminário. 

O evento promove a integração entre as empresas, universidades, centros de pesquisa, instituições de fomento, formuladores de políticas tecnológicos e industriais, além de estimular o debate em busca de soluções para os gargalos da indústria nacional. 

Esta edição do Seminário abordará os temas: “Química do CO2”, “Economia Circular”, “Intensificação de Processos” e “Mobilidade Urbana”. 

O “Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2019” tem o patrocínio das empresas Croda e Unipar. As interessadas podem entrar em contato com o assessor de marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo e-mail: fernando.tavares@abiquim.org.br.