APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Aplicativo do Congresso de Atuação Responsável já está disponível

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018

O 17º Congresso de Atuação Responsável apresenta uma novidade em relação às edições anteriores. Já está disponível para download nas plataformas iOS e Android o aplicativo Congresso AR 2018. Nele é possível ver a programação do evento, conhecer sua história, fazer sua inscrição, montar sua agenda com as salas temáticas e minicursos do seu interesse, além de trocar mensagens com outros participantes do principal evento técnico do País direcionado a profissionais da indústria química.

O Congresso de Atuação Responsável será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Novotel Center Norte, na capital paulista, terá como tema a “A Química do Futuro: Universo de Possibilidades e Desafios”. As salas temáticas abordarão temas que afetam as empresas nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

O evento reúne a cada edição um público de mais de 500 pessoas entre profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, profissionais liberais, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, cientistas, ongs e sindicatos.

O 17º Congresso de Atuação Responsável tem o patrocínio da Arlanxeo, Basf, Birla Carbon, Braskem, Chemours, Clariant, Comissão Setorial de Silicones, Covestro, Croda, Dow, Elekeiroz, ExxonMobil, Huntsman, Ingevity, Innova, Nitro Química, Oxiteno, Rhodia, Unigel e Unipar Carbocloro.

O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ), Associação Brasileira da Indústria de Cloro-Álcalis e Derivados (Abiclor), Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos (Associquim), Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), Instituto Brasileiro do PVC (IPVC), Instituto Ekos Brasil, Plastivida, Sindicato das Indústrias de Produtos Petroquímicos para Fins Industriais e da Petroquímica no Estado de São Paulo (Sinproquim) e Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

As empresas interessadas em conhecer os pacotes de patrocínio para o 17º Congresso de Atuação Responsável podem clicar aqui.

Clique aqui para fazer o download do aplicativo Congresso AR 2018 para iOS.

Clique aqui para fazer o download do aplicativo Congresso AR 2018 para Android.