APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Congresso Atuação Responsável® debaterá o meio ambiente, capacitação profissional e a química do futuro

Terca-Feira, 24 de Abril de 2018

O 17º Congresso de Atuação Responsável será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Novotel Center Norte, na capital paulista, e terá como tema “A Química do Futuro: Universo de Possibilidades e Desafios”.

O evento reúne tradicionalmente mais de 500 profissionais de empresas nacionais e estrangeiras, representantes do governo, da academia, da sociedade civil, ongs e sindicatos, que se reúnem para debater sobre as boas práticas em saúde, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

A programação do Congresso AR terá uma sessão plenária e ao menos 12 salas temáticas. Já estão confirmadas as salas: A Capacitação e os Desafios do Profissional de Emergência Frente às Novas Tecnologias, O Impacto da Reforma Trabalhista na Saúde e Segurança do Trabalho, Fatores Humanos na Segurança de Processo, Armazenagem Responsável: Prevenção e preparação nas respostas às emergências no armazenamento de produtos químicos, A Química do Futuro: Universo de Possibilidades e Desafios, Capacitação para o Futuro, Diversidade e Inclusão: Precisamos conversar sobre isso, Qualidade do Ar e Agenda Estratégica de Logística para uma Indústria Química mais Competitiva.

Durante o congresso, também serão realizados minicursos e uma feira com produtos e serviços voltados à sustentabilidade e segurança. O 17º Congresso de Atuação Responsável já tem o patrocínio da Braskem, Comissão Setorial de Silicones, Croda, Dow, Huntsman, Nitro Química, Rhodia, Unigel e Unipar Carbocloro.

As empresas interessadas em conhecer os pacotes de patrocínio para o 17º Congresso de Atuação Responsável devem entrar em contato com o assessor de Marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo telefone (11) 2148-4715 ou pelo e-mail fernando@abiquim.org.br