APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Novas soluções e máquinas para tratamento de água serão apresentadas em evento gratuito

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018

A água é um recurso natural essencial para a indústria, que trabalha visando preservar o recurso e promover seu reúso de forma a diminuir o impacto de sua atividade na natureza.

Com esse propósito será realizado, no dia 5 de março, o evento “Soluções e Máquinas para Tratamentos de Águas para a Indústria Química”, que contará com oito palestras focadas nas tecnologias criadas pelo segmento de máquinas para atender à indústria química e outros segmentos, que atuam de forma sustentável.

A programação abordará temas como torres de resfriamento, equipamentos de ultra e microfiltração, sistemas para reaproveitamento e reúso de água, tecnologias para dessalinização e para o tratamento de disruptores endócrinos na água e efluentes.

O evento “Soluções e Máquinas para Tratamentos de Águas para a Indústria Química” é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e pela Abiquim, por meio da Comissão Setorial de Saneamento e Tratamento de Água e apoio do GT Gestão Hídrica da Comissão de Meio Ambiente, e será realizado na sede da Abimaq, endereço: Avenida Jabaquara, nº 2925, São Paulo, no dia 5 de março, das 10 às 17 horas.

O evento é gratuito, com vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: carolina@abiquim.org.br.