APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

II Encontro Nacional PAM e RINEM acontece em 30 de novembro

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

II Encontro Nacional PAM e RINEM acontece em 30 de novembro

 

 

O II Encontro Nacional PAM e RINEM reunirá empresas, órgãos públicos e profissionais da área com o objetivo de promover a troca de experiências na atuação, de forma conjunta, na resposta a emergências em instalações industriais.

O evento organizado pela Comissão de Preparação e Atendimento a Emergência da Abiquim será realizado no dia 30 de novembro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), localizado na Avenida Doutor Altino Bondensan, nº 500 – Distrito de Eugênio de Melo, das 8 às 18 horas.

O II Encontro Nacional deverá reunir representantes do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) e da Rede Integrada de Emergência (RINEM), profissionais da área de emergência, segurança, saúde e meio ambiente, bombeiros militares, bombeiros públicos municipais e voluntários, além de membros da Defesa Civil, Forças Armadas e órgãos de segurança pública.

A programação contará com apresentações do comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Cassio Roberto Armani; do comandante do 5º Grupamento de Bombeiros de Guarulhos, tenente coronel da PM Jefferson de Mello; do gerente do setor de Atendimento a Emergências da Cetesb, Jorge Luiz Nobre Gouveia; do gerente da Asociación Gremial de Industriales Químicos de Chile (Asiquim A.G.), Pablo Pinochet, do comandante do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) do Estado do Rio de Janeiro, tenente coronel Bombeiro Militar Lucio Menezes da Conceição Junior, entre outros.

As inscrições são gratuitas, mas é solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição.

Clique aqui para visualizar a programação completa do II Encontro Nacional PAM e RINEM.

Mais informações com Talita Amaral da Suatrans pelo tel: (11) 3010-3700, ramal 2567 ou 2566, ou no e-mail: talita.amaral@suatrans.com.