APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abeq promoverá curso de Introdução à simulação de processos através de simuladores comerciais em julho

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015

A Associação Brasileira de Engenharia Química (Abeq) está com as inscrições abertas para os engenheiros químicos interessados em desenvolver seus conhecimentos sobre simuladores de processos comerciais.

O conteúdo programático do curso de Introdução à Simulação de Processos Através de Simuladores Comerciais prevê a abordagem de assuntos como: as diferentes arquiteturas de simuladores comerciais de processos, cálculo de propriedades termodinâmicas em um simulador de processo, introdução aos elementos básicos de um simulador, construção de um fluxograma de processo, elementos avançados de simulação e funcionalidades especiais de simuladores de processo.

Com carga de 16 horas, o curso será ministrado nos dias 30 e 31 de julho pelos professores Dr. Galo Carrillo Le Roux e Dr. Ardson Vianna Dos Santos Junior na sede do Sindicato dos Químicos, Químicos Industriais e Engenheiros Químicos do Estado de São Paulo (Sinquisp) – Rua Líbero Badaró, 152, 14º andar, Centro, São Paulo (SP). O investimento é de R$ 1.250,00, sendo que associados da Abeq têm 20% de desconto. As inscrições poderão ser realizadas até 10 de julho pelo telefone (11) 3107-8747 ou pelo e-mail secretaria@abeq.org.br