APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim capacita cerca de 1.500 profissionais em 2014

Segunda-Feira, 08 de Dezembro de 2014

Durante o ano de 2014, a Abiquim realizou um total de 64 cursos, sendo 30 deles gratuitos para associados da Abiquim. Nesse período, cerca de 1.500 pessoas participaram dos treinamentos em temas industriais, comerciais, econômicos, regulatórios, de comércio exterior e do Programa Atuação Responsável®.

Em 2014, tiveram destaque cursos como o de Registro de Emissão e Transferência de Poluentes (RETP), realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e os cursos de Formação e Reciclagem de Auditores do SASSMAQ, após o lançamento da 3ª Edição – 2014 do Manual do Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ). Também foram oferecidos cursos relacionados ao Programa Atuação Responsável na Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul. 

A promoção de cursos de treinamento e atualização profissional sobre temas relacionados às operações da indústria química e de outras indústrias de processos é uma importante atividade da Abiquim.

A entidade dispõe de vasta experiência na identificação dos assuntos de interesse do setor, o que lhe possibilita organizar cursos com conteúdo prático e atual.

Os cursos promovidos pela Abiquim são ministrados por profissionais que atuam na indústria química ou por especialistas de órgãos públicos ou instituições privadas, todos com profundo conhecimento do setor.

A grade de cursos 2015 será disponibilizada em breve em:
abiquim.org.br/curso-e-evento/lista-de-curso

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Equipe de Comunicação da Abiquim pelo e-mail cursos@abiquim.org.br 



Informações à Imprensa
AllComm Partners Comunicação Estratégica
11-4301-2636
Ricardo Ueno – e-mail: ricardo@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99122.1927
Mario Henrique Viana – e-mail: mh@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99651.8706