APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Abiquim participará da 7ª edição da Exponorma

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013


A Abiquim participará da próxima edição da Exponorma – Congresso & Exposição, que será realizada nos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo. A Exponorma é um importante evento organizado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), visando disseminar a relevância da normalização para a sociedade. O encontro contará com a participação de empresas, órgãos governamentais, institutos de pesquisa, associações de classe, universidades e estudantes. A Abiquim marcará presença com um stand do Comitê Brasileiro de Química (CB-10), com o apoio da Comissão Setorial de Poliuretano e da Comissão Setorial de Saneamento e Tratamento de Água da Abiquim, apresentando os principais trabalhos desenvolvidos pelo Comitê, ao lado de outros expositores. 

Simultaneamente, acontecerá um congresso para abordar assuntos político-institucionais e técnicos, mostrando como a utilização de normas técnicas promove mudanças positivas nos negócios e assegura a qualidade e a competitividade das empresas em um mundo globalizado.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, 4º andar. Inscrições e mais informações no site: http://www.exponorma.com.br/