APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

“ENAIQ é instrumento na luta pela recuperação da competitividade”, afirma presidente-executivo

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013

A Abiquim realizará, em 6 de dezembro, o 18º Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ), no Grand Hyatt São Paulo. Maior evento do setor no Brasil, o ENAIQ reúne grandes empresários para discutir o desempenho da indústria química durante o ano, além de ser uma oportunidade de confraternização entre os representantes das indústrias químicas e segmentos correlatos. 

Para o presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo, o ENAIQ é um evento especial para o setor. “A presença dos empresários e executivos no ENAIQ tem sido um importante instrumento para respaldar a representatividade da Abiquim em nossa luta para recuperar a competitividade da indústria química brasileira. Em 2013, esperamos repetir o sucesso do evento do ano passado, oferecendo um ambiente de troca de informações e experiências sobre o segmento”.

O Encontro também anunciará os vencedores do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, tradicional cerimônia que premia grandes projetos tecnológicos, estimulando a inovação entre pesquisadores e empresas.