APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Mensagem do presidente-executivo Ciro Marino sobre o funcionamento da Abiquim

Segunda-Feira, 23 de Marco de 2020

Considerando que de 24 de março até o dia 7 de abril o Estado de São Paulo estará em quarentena, e que a medida obriga o fechamento do comércio, mantendo somente os serviços essenciais, como os das áreas de saúde e segurança, todos os colaboradores da Abiquim e os profissionais terceirizados passam a exercer a atividade de trabalho remoto a partir de terça-feira (24/03/2020).

Lembrando que os colaboradores da Abiquim estão equipados com notebooks ou desktops e foi finalizado o redirecionamento dos ramais de telefonia da Abiquim aos respectivos celulares corporativos de todos os colaboradores. Aos colaboradores que não dispõe de celular corporativo foi feito o redirecionamento das ligações para o celular pessoal e será feito o reembolso da despesa com a conta a esse último grupo de colaboradores;

O suporte de TI será feito de forma online a partir do dia 23 de março, as solicitações devem ser feitas pelo e-mail: suporte@abiquim.org.br ou pelo celular: 11 97325-2842 das 8 às 17 horas.

As reuniões presenciais agendadas até 31 de março continuarão a ser realizadas por teleconferência, incluindo a Assembleia Geral Ordinária, as reuniões do Comitê Executivo, do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal.

O GT Crise Abiquim Coronavírus realizará teleconferência às segundas, quartas e sextas-feiras, às 14 horas, com exceção do dia 25 de março.

Agradeço a cooperação de todos neste momento e peço que tenham cuidado com sua saúde e de seus familiares e evitem a exposição a situações de risco.

Ciro Marino

Presidente-executivo

Abiquim