APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Cetesb suspende prazos processuais por 30 dias e publica informações sobre seu atual sistema de funcionamento

Segunda-Feira, 23 de Marco de 2020

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cestesb), suspendeu os prazos processuais, por 30 dias, contados a partir do dia 16 de março de 2020, devido ao cancelamento temporário de visitas e atendimento presencial de público externo nas dependências da companhia. 

O órgão estatal está seguindo determinações do Governo do Estado de São Paulo em suas operações para enfrentar a pandemia do coronavírus. A Companhia interrompeu os serviços de atendimento pessoal na sua sede, nos laboratórios e nas agências ambientais do Estado de São Paulo por 30 dias, contados a partir de 17 de março. A Cetesb também adotou o regime de trabalho home office e respeita a exceção de trabalho acima dos 60 anos estabelecida para os serviços essenciais.   

Os atendimentos às emergências químicas contarão com equipes mínimas necessárias e preparadas para atender à população paulista.  

Todas as necessidades da População poderão ser atendidas por meio eletrônico ou correspondência com aviso de recebimento.

Clique aqui para ler os comunicados publicados pela Cetesb sobre seu regime de atendimento. 

Mais informações pelo e-mail: aline.bressan@abiquim.org.br, com a assessora de Meio Ambiente da Abiquim, Aline Caldas Bressan.