APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Simpósio Nacional de Biorrefinarias lança plataforma de networking

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2013



As instituições brasileiras Embrapa Agroenergia e Abiquim, e a alemã Dechema, realizadoras do II Simpósio Nacional de Biorrefinarias (SNBR), lançam a plataforma de networking SNBR-Lifeparthering. Essa é uma ferramenta de rede altamente eficaz que permite, antes e durante o evento, identificar parceiros de cooperação. Com esse novo serviço, é possível entrar em contato com os participantes dessa rede e organizar reuniões no Simpósio. 

Realizando uma pesquisa direcionada na plataforma, os outros integrantes podem entrar em contato com você dando oportunidade de ampliar seus networking e negócios. O serviço é gratuito para todos os participantes e palestrantes do II SNBr cadastrados na plataforma. Os encontros que forem programados pelo sistema de parceria SNBR-Lifeparthering ocorrerão em paralelo com a programação da conferência. Com a nova ferramenta você poderá apresentar seus produtos e serviços, bem como suas ofertas e pedidos de cooperação. Além de entrar em contato com parceiros de negócios internacionais você receberá convites via e-mail. Caso você tenha interesse em participar de uma reunião, esta será agendada automaticamente. 

“Pensamos em criar um local virtual para que as pessoas possam fazer contatos e articulações com parceiros e aumentar as oportunidades de interação e de negócios, de um modo dinâmico e objetivo”, diz o coordenador do evento e pesquisador da Embrapa Agroenergia, Silvio Vaz Júnior.

Para usar a plataforma, acesse o link http://www.snbr2013.com.br/en/registration. Você receberá um e-mail da ferramenta SNBR-Lifeparthering com seu endereço personalizado. Confira o passo a passo acessando o site da plataforma.



Simpósio

O II Simpósio Nacional de Biorrefinarias acontece de 24 a 26 de setembro no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Contará com palestrantes de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Inglaterra e Noruega. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento www.snbr2013.com.br e seguem até 13 de setembro. Nesse mesmo endereço podem ser obtidas informações sobre a programação do evento, notícias relacionadas e locais de hospedagem. 

O Simpósio tem o apoio institucional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Internacional Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), da Sociedade Ibero-americana para o Desenvolvimento das Biorrefinarias (Siadeb), da Sociedade Brasileira de Química (SBQ), da Associação Brasileira da Indústria da Cana-de-açúcar (Unica), da Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (Abifina), da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) e do Conselho Regional de Química do Estado de São Paulo (CRQ IV Região). A Braskem e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) patrocinam o evento.



Serviço:

II Simpósio Nacional de Biorrefinarias
De 24 a 26 de setembro de 2013
Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília 
Mais sobre o II SNBr: http://www.snbr2013.com.br/ 
Mais informações sobre SNBR-lifeparthering, visite www.snbr.lifepartnering.com 




Informações à imprensa:
Abiquim
Camila Matos
Adriana Nakamura 
Tel: (11) 2148-4769 / (11) 2148-4738
Embrapa Agroenergia
Daniela Collares 
Vivian Chies  
e-mail: cnpae.comunica@embrapa.br
Tel: (61) 3448-1581 / (61) 3448-2264