APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

5º Encontro Anual Abendi sobre Competências Pessoais em Atmosferas Explosivas tem o apoio da Abiquim

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019

 


A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi) realiza nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, no São Paulo Business Center, na capital paulista, o “5º Encontro Anual Abendi sobre Competências Pessoais em Atmosferas Explosivas”, com o apoio da Abiquim. 

O evento é destinado ao nivelamento de informações sobre a segurança ao longo do ciclo total de vida das instalações “Ex”, sigla para atmosfera explosiva, bem como dos requisitos de treinamento, qualificações, competências e certificações dos profissionais envolvidos com atividades em projeto, montagem, inspeção, manutenção e reparos de equipamentos e instalações elétricas, de instrumentação, de automação, de telecomunicações e mecânicas em áreas classificadas.

A programação do encontro contará com a 4ª Competição Prática de Inspeção Visual Ex 007, com a execução de uma atividade prática de inspeção visual de instalação de diversos equipamentos, além de palestras relacionadas com o tema atmosferas explosivas e uma mesa redonda, com a presença de todos os palestrantes. Haverá também a exposição de equipamentos elétricos e de automação com certificação de conformidade para atmosferas explosivas e um curso “Ex”, que será realizado no dia 30 de agosto, na Abendi, sobre o tema “O ciclo total de vida das instalações em Atmosferas Explosivas”. 

Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição para o “5º Encontro Anual Abendi sobre Competências Pessoais em Atmosferas Explosivas”.