APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Redes Sociais da Abiquim entram em nova fase

Terca-Feira, 29 de Janeiro de 2019

Prestes a completar um ano, a campanha #365DiasComVc– ação da Abiquim que mostra, por meio das redes sociais, como a química está presente no cotidiano – entrará em nova fase. Denominada “Protagonismo”, a nova etapa destacará os profissionais por trás das grandes inovações químicas. Por meio de uma linha histórica, contemplando o início do século XX até os dias atuais, grandes nomes da Química e suas principais contribuições para a sociedade terão espaço nos canais do Facebook, Twitter e Instagram da entidade. 

“No primeiro ano do projeto #365DiasComVc, mostramos como a química está presente no dia a dia de todas as pessoas e sua importância para o patamar social que alcançamos. Desmistificamos a química, sobretudo para o público jovem, e queremos agora apresentar quem está por trás de grandes descobertas que contribuem para melhorar a nossa qualidade de vida”, afirmou Camila Matos, gerente de Comunicação da Abiquim. 

A nova etapa da estratégia da Abiquim abordará também o Ano Internacional da Tabela Periódica – que, em 2019, completa 150 anos –, por meio da linguagem visual, fazendo referência às comemorações globais desenvolvidas pelas mais diversas entidades do setor. 

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse: http://www.abiquim.org.br/365diascomvc/.

Siga a Abiquim nas Redes Sociais: Facebook |Twitter| Instagram | Youtube | Linkedin.