APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Inscrições para o 23º ENAIQ estão disponíveis no hotsite do evento

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018


O hotsite do 23º ENAIQ – Encontro Anual da Indústria Química já está no ar e nele é possível fazer sua inscrição, na área de imprensa é possível acessar releases e notícias do evento, ainda é possível encontrar fotos e fazer o download da newsletter da última edição.

O ENAIQ será realizado no dia 7 de dezembro, no Hotel Unique. O evento terá apresentações sobre os desafios da indústria química diante do novo cenário político, a divulgação dos dados referentes ao faturamento, participação no PIB e balança comercial do setor em 2018, além dos números de faturamento da indústria química por grupos de produtos – químicos de uso industrial; produtos farmacêuticos, fertilizantes; higiene pessoal, perfumaria e cosméticos; defensivos agrícolas; sabões e detergentes; tintas, esmaltes e vernizes; fibras artificiais e sintéticas; e outros.    

Na ocasião também serão anunciados os vencedores do 17º Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e será feita uma homenagem aos estudantes que receberam medalhas na International Chemistry Olympiad (50th IChO) e na 23ª Olimpíada Iberoamericana de Química.

O evento já tem o patrocínio das empresas: BASF, Braskem, Cesari, Deten, Eastman, Elekeiroz, Granel Química, Ingevity, Innova, Nitro Química, Nouryon, Oxiteno, Rhodia Solvay, Suatrans, Unigel, Unipar Carbocloro e White Martins. As empresas interessadas em conhecer os pacotes de patrocínio para o 23º ENAIQ devem entrar em contato com o assessor de Marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo telefone (11) 2148-4715 ou pelo e-mail fernando.tavares@abiquim.org.br.

O Hotel Unique está localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 4700, na capital paulista. O 23º ENAIQ será realizado no período da manhã, seguido por um almoço.

Clique aqui para acessar o hotsite do ENAIQ.