APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Oportunidade de trabalho na Organização para a Proibição de Armas Químicas

Terca-Feira, 16 de Outubro de 2018

A Secretaria Técnica da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ) está com uma vaga aberta para o cargo de Evaluation Officer nível P3 da Divisão de Verificação. Entre as funções do cargo, o profissional contratado precisará avaliar as informações fornecidas pelas indústrias, esclarecer com os declarantes as questões identificadas nas avaliações e preparar os pedidos de esclarecimento, fornecer dados precisos sobre as análises, representar a OPAQ em eventos de outros órgãos, promover e defender o trabalho da OPAQ em órgãos governamentais. 

Os candidatos devem ter diploma de nível superior em química, engenharia química ou ciências da vida, com experiência mínima de 5 anos na área. Também podem se candidatar profissionais com experiência de ao menos 7 anos em cargos que os qualifiquem para o trabalho. É necessária fluência na língua inglesa e conhecimento nos idiomas árabe, chinês, francês, russo e espanhol é desejável. 

A oportunidade de trabalho será na sede da OPAQ, localizada na cidade de Haia, na Holanda. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de outubro, no site oficial da OPAQ, neste link

As ações a serem desempenhadas, as habilidades necessárias e o salário também são descritos no mesmo endereço. Todas as informações estão em inglês.