APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

BNDES apresenta oportunidades de financiamento para pequenas e médias empresas

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018


Em parceria com a Abiquim, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), de Campinas/SP, realiza, no dia 28 de maio, o evento “Oportunidades de Financiamento do BNDES”, que visa promover oportunidades de financiamento para pequenas e médias indústrias, de todos os setores.
A abertura do evento será feita pelo deputado federal e coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho da Frente Parlamentar da Química, Orlando Silva (PCdoB/SP); pelo diretor titular do CIESP, José Nunes Filho; e pelo presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo.
A programação conta com a apresentação “Oportunidades de financiamento para pequenas e médias empresas”, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A jornalista, comentarista econômica da GloboNews e colunista do O Globo, Flávia Oliveira, fará uma apresentação sobre o cenário econômico brasileiro intitulada “Como aproveitar as oportunidades da recuperação econômica”.
O evento “Oportunidades de Financiamento do BNDES” será realizado no Teatro Sesi Campinas, localizado na Avenida das Amoreiras, nº 450, Parque Itália – Campinas, das 8h30 às 12h30.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail eventos@abiquim.org.br