APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Sindibor promove curso a distância sobre borracha em parceria com instituto francês

Terca-Feira, 14 de Fevereiro de 2017

A Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha (Abiarb) e o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha e da Reforma de Pneus no Estado de São Paulo (Sindibor) realizam em parceria com o Instituto Francês de Formação Educacional e Profissional em Borracha (IFOCA), o curso à distância “Mooc – A la découverte du caoutchouc, un matériau remarquable”, ou em português “Descobrimento da Borracha, um material notável”. 

O curso é voltado à formulação, caracterização e processamento de borracha, apresenta informações sobre a história da borracha, suas características, propriedades físicas e químicas, diferentes formas de aplicação, oportunidades de negócios e de carreira profissional, sendo composto por 17 vídeos, 23 arquivos de texto para leitura e 11 arquivos de questionários com resposta.

Segundo o presidente da Abiarb/Sindibor, Edgar Solano, a iniciativa visa fomentar a cultura sobre o incrível universo da borracha e a conquista de novos adeptos. “A Abiquim, por meio de sua Comissão Setorial de Insumos para Borracha, tem sido um importante parceiro na promoção dessa proposta”, afirma. 

O curso é gratuito e as inscrições já estão abertas. Clique aqui para fazer sua inscrição.
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadora Executiva da Comissão Setorial de Insumos para Borracha da Abiquim, Aline Caldas Bressan aline.bressan@abiquim.org.br