APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Ministro da Química da Índia contará experiência do governo hindu em evento na Abiquim

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2015

Abiquim convida representantes da indústria brasileira, academia e imprensa para conhecer possibilidades de investimentos bilaterais entre Brasil e Índia no setor químico e petroquímico.

Na próxima segunda-feira, 23 de novembro, a Associação Brasileira da Indústria Química – Abiquim promoverá um evento na sede da Associação, em São Paulo, com a participação da delegação oficial da Índia, em especial, representantes do Departamento de Químicos, Petroquímicos e de Fertilizantes do país. O objetivo é promover investimentos bilaterais no setor químico e estabelecer relacionamentos de pesquisa e desenvolvimento de longo prazo. 

Entre os presentes, estará o ministro da Química, Petroquímica e Fertilizantes da Índia, Honble Shri Hansraj Gangaram Ahir. Também participará o presidente do Conselho Diretor da Abiquim, Carlos Fadigas.

O presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo, dará à delegação da Índia um panorama da indústria química brasileira, com seus desafios e oportunidades, e o chefe do Departamento de Indústria Química do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gabriel Gomes, apresentará o Estudo do Potencial de Diversificação da Indústria Química, financiado pelo BNDES e desenvolvido pelo consórcio formado pelas empresas Gas Energy e Bain&Company.

Avinash Joshi, secretário-adjunto do Departamento de Químicos e Petroquímicos do governo da Índia, apresentará o setor químico e petroquímico do país e Sanjeev Chopra, primeiro-secretário da Indústria de Orissa, na Índia, falará sobre os investimentos em Petróleo, Química e Petroquímica na região de Orissa. 

O evento acontecerá das 9h às 12h e será aberto ao público interessado. Para confirmar presença, é preciso enviar um e-mail para eventos@abiquim.org.br com o assunto “VISITA DELEGAÇÃO DA ÍNDIA”.

SERVIÇO
Visita da Delegação Oficial da Índia à Abiquim
Data: 23 de novembro de 2015
Horário: das 9h às 12h
Local: Abiquim | Auditório do Condomínio Millenium - Av. Chedid Jafet, 222, térreo, Vila Olímpia, São Paulo (SP).
Confirmação de presença: eventos@abiquim.org.br (Assunto: “VISITA DELEGAÇÃO DA ÍNDIA”)

Cadastramento de Imprensa: 
AllComm Partners Comunicação Estratégica – 11-4301-2636
Ricardo Ueno – ricardo@allcommpartners.com.br – (11) 99122-1927