APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Diretor da Mercedes Benz e jornalista William Waack confirmam participação no 20º ENAIQ

Terca-Feira, 03 de Novembro de 2015


No dia 11 de dezembro, será realizada a 20ª edição do Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ). O evento acontecerá no Grand Hyatt São Paulo e reúne tradicionalmente um público de cerca de 600 pessoas, entre representantes do governo, parlamentares, dirigentes da indústria química, da academia e setores diversos da indústria nacional a fim de debater sobre o cenário da economia e da política e suas implicações na indústria química brasileira. Para este ano, estão confirmadas as apresentações do diretor de Operações da Mercedez Benz, Wolfgang Hänle, que apresentará um panorama sobre o mercado de automóveis, e do jornalista William Waack, moderador dos debates.

Na ocasião, serão divulgados os dados referentes ao desempenho do setor em 2015, com destaque para o anúncio dos vencedores do prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, que prestigia a P,D&I do País, reconhecendo projetos de inovação tecnológica na área química que demonstrem a inventividade e a criatividade de empresas, pesquisadores e startups. Os alunos vencedores das Olimpíadas de Química também receberão uma homenagem.

Até o momento, 18 empresas já haviam confirmado patrocínio à 20ª edição do Encontro Anual da Indústria Química – ENAIQ 2015. São elas: Braskem, Nitro Química, Petrobras, Columbian Chemicals, Elekeiroz, Peroxidos do Brasil, Rhodia, Vopak, White Martins, Clariant, Deten, Dow, Ingevity, Kraton, Lanxess, Oxiteno, Unigel e Unipar Carbocloro.

As empresas interessadas em patrocinar o ENAIQ podem obter mais informações e esclarecer dúvidas com o assessor de Marketing da Abiquim, Fernando Tavares, pelo telefone (11) 2148-4715 ou pelo e-mail fernando@abiquim.org.br

Empresas associadas à Abiquim têm desconto no valor dos convites. Para mais informações e aquisição de convites do ENAIQ 2015, os interessados podem enviar e-mail para encontro@abiquim.org.br

Informações à imprensa:

AllComm Partners Comunicação Estratégica
Mario Henrique Viana: 11-996-518-706
mh@allcommpartners.com.br
Ricardo Ueno: 11-991-221-927
ricardo@allcommpartners.com.br