APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Comissão de EPS participará de Conferência sobre produção limpa e mudanças climáticas

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015

No dia 22 de setembro, a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) sediará a 14ª Conferência – Produção mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo. No evento, a Comissão Setorial de EPS da Abiquim patrocinará o stand da campanha “Recicla Isopor®”, marca registrada pela empresa Knauf Isopor em parceria com a Plastivida. 

O stand estará disponível na área de exposição, onde haverá a demonstração da reciclagem do EPS e um ponto de coleta do material. O objetivo do evento é promover um amplo debate com a iniciativa privada, administração pública, terceiro setor, instituições de ensino, associações e entidades patronais e profissionais, mídia e sociedade civil organizada sobre experiências e práticas da sustentabilidade nas empresas do setor público e privado, indústrias, comércio e serviços, órgãos públicos, universidades e ONGs. 

Há ainda a visão de fomentar políticas públicas que estimulem a implantação da economia verde na iniciativa privada e no setor público e de estimular a melhoria contínua nas áreas de meio ambiente e saúde pública no município e região metropolitana de São Paulo, visando a qualidade de vida do cidadão. 

A Conferência, que contará com a palestra magna “Os desafios para o desenvolvimento sustentável no Brasil”, ministrada por Marina Silva, acontecerá na Rua Voluntários da Pátria, 547, São Paulo (SP). Mais informações sobre a programação e inscrições no site: natalini.com.br