APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Coalização organiza ato pela indústria e emprego nesta segunda-feira

Segunda-Feira, 06 de Abril de 2015

Sob organização da Coalização Capital/ Trabalho para a Competitividade e o Desenvolvimento, grupo do qual a Abiquim faz parte, será realizada uma mobilização em defesa da indústria e do emprego no dia 6 de abril, das 14h às 16h, no Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Celso Furtado (Rua Dr. Milton Rodrigues, s/n – Portão 35), em São Paulo. Haverá ainda uma entrevista coletiva de representantes da indústria e dos trabalhadores.

Como lembra o presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo, o Brasil vem enfrentando uma séria fase de incertezas no cenário político e econômico. “A indústria brasileira já vem enfrentando há muitos anos a falta de infraestrutura, que impede seu crescimento, o elevado Custo Brasil e entraves burocráticos, além da falta de competitividade que, no caso do setor químico, é agravada pela desleal invasão de produtos importados a preços muito baixos”, destaca o executivo.

Em função disso, a Abiquim, ao lado das outras 41 entidades patronais que formam a Coalizão, como Abimaq, Abit, Instituto Aço Brasil, entre outros, além de cinco centrais sindicais dos trabalhadores, apoia o ato. “Para a realização desta grande mobilização, peço às nossas empresas associadas localizadas em São Paulo e região metropolitana que liberem parte de seus funcionários para participar do evento”, solicita Figueiredo.

A fim de otimizar a organização, as confirmações devem ser enviadas para o e-mail: coalizao@abiquim.org.br




Informações à Imprensa
AllComm Partners Comunicação Estratégica
11-4301-2636
Ricardo Ueno – e-mail: ricardo@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99122.1927
Mario Henrique Viana – e-mail: mh@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99651.8706