APOIO:

ANUNCIE

AQUI

Home > Notícias Abiquim
Notícias Abiquim

Relançamento da Frente Parlamentar da Química reunirá indústria e governo no Congresso

Segunda-Feira, 06 de Abril de 2015

Aviso:

Devido às manifestações agendadas para esta quarta-feira nos arredores do Congresso Nacional, o local do evento foi alterado.

Novo endereço:
Edifício Interlegis
Via N2, Anexo E do Senado
Brasilia-DF

O horário permanece o mesmo, das 16h às 19h. 


O evento terá transmissão ao vivo pelo link: http://liveevents.com.br/abiquim/


Será realizada no dia 8 de abril, quarta-feira, a cerimônia de relançamento da Frente Parlamentar Mista pela Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e de Plástico, em Brasília (DF), das 16h às 19h. O novo presidente da Frente será o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) e a Secretaria Executiva será exercida pela Abiquim. Parlamentares e representantes de governo, do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria Química, de associações empresariais da cadeia química e executivos de empresas associadas prestigiarão a solenidade.

Os principais objetivos da Frente Parlamentar são o aprimoramento das políticas públicas federais para restabelecer a competitividade da cadeia produtiva do setor químico, petroquímico e de plástico, além de promover o debate sobre a as ações estratégicas necessárias para possibilitar a retomada dos investimentos no setor.

Marina Mattar, gerente de Assuntos Institucionais da Abiquim e que será responsável pela Secretaria Executiva da Frente Parlamentar, destaca a importância deste grupo. “O Brasil tem vocação natural para a indústria química por ser um país rico em recursos naturais, além de ser um dos setores que possui o maior efeito propulsor na economia. Com o apoio da Frente Parlamentar, poderemos construir as políticas públicas necessárias para a retomada dos investimentos do setor”, ressalta.


Informações à Imprensa
AllComm Partners Comunicação Estratégica
11-4301-2636
Ricardo Ueno – e-mail: ricardo@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99122.1927
Mario Henrique Viana – e-mail: mh@allcommpartners.com.br – cel. (11) 99651.8706